Tecão de Miracema apresenta elenco para a disputa do Estadual 2014 !

0
880

Visando a sua participação no Campeonato Tocantinense de Futebol Profissional da Primeira Divisão o Tocantins Esporte Clube se apresentou nesta sexta feira dia 31.01, as 16:00h no campo do Novo Horizonte. Com um elenco de dezesseis atletas; foram iniciados a principio treinamentos físicos com Professor Ricardo de Freitas Gonçalves (Professor Ricardinho).

Nova Equipe

Foram apresentados diversos atletas tanto da cidade como procedentes de outros estados:Goleiros: Diego Oderno – Edione Mumú –Zagueiros: Fernando – Lucio – Laterais:  Alessandro – Elcarlos – Mizael – Volantes: Renato – Higor Sansão – Fagner e Renilton –Meias: Negretti – Altieri – Atacantes: Kássio – Gean – João Pedro.

Da equipe que conquistou o titulo da serie B de 2013 apenas Gean, João Pedro e o zagueiro Fernando estão participando desta nova equipe.

Mais dois jogadores oriundos do Rio Grande Sul estava sendo esperados pela Diretoria nesta tarde para compor o elenco. Outras aquisições devem ser efetuadas até o dia 23 quando a equipe do Tecão enfrentará o Gurupi no Estádio Resendão.

“É uma equipe diferente, uma nova história e vamos trabalhar incansavelmente para montar um bom time para disputar de igual para igual com qualquer outra do campeonato, os trabalhos sendo iniciados hoje mas vamos em ritmo acelerado colocar esta equipe em evidencia e fazer bonito na estréia”, disse o treinador Ivanzinho.

Foi contratado também um treinador de goleiros Junior Roque que veio de Brasília com um vasto currículo, e em entrevista afirmou que: “A expectativa é grande e faremos um bom trabalho, buscando resultados satisfatórios para agradar esta torcida de Miracema que me acolheu de uma forma hospitaleira”.

Diretoria confiante

A Diretoria está confiante, buscando parcerias, recursos para poder desenvolver de forma positiva as atribuições, e cumprir na íntegra com pagamento das despesas que toda equipe de futebol tem. O Vice Presidente Paulo Cavalcante (Paulinho) disse: “Estamos começando uma nova jornada, mesmo sem recursos vamos procurar manter nossa equipe no mais alto nível, pois o Tecão merece está onde está, e jamais desistir de enfrentar as dificuldades, sempre em prol da comunidade de Miracema que gosta muito de futebol”.

Fonte e foto: Antonio Luiz/Tec


Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here